Hub de Soluções PME
Somos o beOn Claro, o hub de inovação da Claro.
Fazemos parte da maior operadora de telecomunicações da América Latina. Com operações em 25 países nas Américas e Europa, o grupo América Móvil disponibiliza 380 milhões de acessos: 306 milhões de clientes móveis e 74 milhões de acessos em serviços fixos.
No Brasil, todas as tecnologias são somadas para criar a melhor e mais completa infraestrutura do país:
- 23 mil estações móveis
- 9 data centers
- 9 satélites em operação
- 223 mil quilômetros de cabos ópticos
- 18 mil quilômetros de cabos submarinos
O Hub de Soluções Digitais PME Claro
O Hub de Soluções Digitais PME Claro, viabiliza nosso posicionamento como uma solução completa para pequenas e médias empresas, conectando as com as melhores startups do mercado, enriquecendo o portfólio por meio de uma jornada 100% digital e com foco na experiência do cliente. Nos posicionamos como um Hub de Soluções que apoia as PMEs em sua digitalização.
O que estamos buscando:
Estamos em busca de startups maduras, com produtos validados e que já atendam clientes, oferecendo produtos ou serviços com foco em PMEs.
Os setores prioritários são:
Bares e restaurantes
Hotelaria e turismo: hotéis, pousadas, flats, spas. Saúde Hospitais, laboratórios, consultórios médicos, clínicas. Escritórios Advocacia, contabilidade, arquitetura e design, tecnologia da informação, publicidade eMKT, profissionais liberais. Educação Escolas e universidades, creches, escolas de idiomas, escolas técnicas e de formação profissional, academias de arte, música e dança. Comércios e serviços em geral Lojas, cabelereiros e barbearias, armarinhos, comércio de alimentos e bebidas, petshop e veterinárias, oficinas mecânicas, materiais de construção, instalação, suporte e manutenção.- Ser SaaS: priorizamos startups com processos de onboarding e ativação que permitam maior autonomia ao cliente.
- Atender PMEs: ter experiência ou produtos voltados para esse público.
- Valores dos planos com média de R$100: ou disponibilidade para negociar pacotes e preços para o Hub de Soluções.
- Capacidade de suporte: ter capacidade estruturada ou possibilidade de escalar suporte e atendimento ao cliente.
Como vai funcionar a seleção de startups para o Hub de Soluções digitais PME Claro
Participantes: startups aderentes aos filtros mínimos apresentados.
Formato: Formulário de interesse
Avaliação: O beOn Claro fará uma avaliação prévia das inscrições de acordo com os filtros estabelecidos.
Fique tranquilo, você será informado das próximas etapas pelos canais de contato inscritos no formulárioDicas
- Foque em como seu produto/solução pode resolver os problemas das PMEs clientes da Claro;
- Seja claro sobre os problemas que resolve, os nichos atendidos e os que deseja atender.
- Após receber a confirmação na primeira fase, você receberá um formulário de avaliação onde precisaremos entender mais sobre o seu negócio.
As suas respostas passarão por uma avaliação do time do beOn onde iremos checar as informações.
Entraremos em contato para solicitar mais informações. - Reunião de aprofundamento: 1 hora por startup, apenas para startups aprovadas na segunda fase;Documentação: envio e negociação do modelo de negócios, definição de planos e produtos;Reunião técnica: alinhamento entre o parceiro e o Hub de Soluções, com envio de documentação técnica;Análise de integração: validação da documentação e estudo de integração;Implementação: desenvolvimento de integrações (front e back) e comunicação com o integrador;Testes: realização de testes locais e em ambiente de homologação;
Produção: implantação e lançamento.
Perguntas frequentes
- Nossos requisitos mínimos• Ser SaaS: priorizamos startups com processos de onboarding e ativação que permitam maior autonomia ao cliente.• Atender PMEs: ter experiência ou produtos voltados para esse público.
• Valores dos planos com média de R$100: ou disponibilidade para negociar pacotes e preços para o Hub de Soluções.
• Capacidade de suporte: ter capacidade estruturada ou possibilidade de escalar suporte e atendimento ao cliente.